Quem é a Mack Flex
Qualidade é o nosso ponto de partida
Com mais de 8 anos de experiência no mercado, a Mack Flex atua na distribuição de materiais de manutenção industrial, o que inclui as linhas pneumáticas, mangueiras, correias, EPI’s, abraçadeiras, entre outros.
Contamos com um grande estoque de produtos, oferecendo as melhores marcas do mercado, com uma equipe preparada para atender todas as suas necessidades. Independente da aplicação, conte com a Mack Flex para agregar muita qualidade às suas aplicações industriais.
PRINCÍPIOS MACK FLEX
Entenda o que nos move
Qualidade é o nosso compromisso!
Ao longo dos anos, a Mack Flex conseguiu atingir um alto grau de produção e excelência na qualidade do nossos produtos e serviços.
Na Mack Flex você tem Qualidade!
Toda a qualidade e satisfação em atender você e sua empresa.
Temos uma equipe de vendas pronta e qualificada para orienta-lo e atende-lo da melhor maneira, contamos com uma linha completa de produtos para manutenção industriais e proteção individual.
- Pronta entrega em toda a linha;
- Preços competitivos;
- Profissionais Qualificados;
- Grande variedade de produtos das melhores marcas.
Venha conhecer a Mack Flex, e veja nossa variedade de produtos.
Mack Flex é homenageada na 14ª edição do Prêmio Investidor Social
Emoção marca entrega de certificado às empresas que colaboram com as ações socioeducacionais da Instituição Amélia Rodrigues
“Investir na Criança é Acreditar num Mundo Melhor”. Foi por colocar esta frase em prática que 71 empresas, entre elas a Mack Flex Comércio Varejista de Mangueiras e Conexões, receberam homenagem da Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues, em 07 de novembro, no 14º Prêmio Investidor Social.
Realizado excepcionalmente este ano no Teatro do Colégio Unidade Jardim, em Santo André, por conta da reforma do Teatro Municipal andreense, o prêmio trouxe como tema o espetáculo “O Corpo que Reflete”, que encantou os convidados ao levar ao palco 112, das 215 crianças e adolescentes assistidos pela instituição. A entidade filantrópica atende crianças a partir dos 3 meses de idade até os 17 anos realizando ações socioeducativas.
Com coreografia assinada pelo professor Edgard Rosa, música e percussão de Cristiano Rodrigues e figurino de Marisa Vano, os educandos dançaram e soltaram a voz em 50 minutos de apresentação. Todas as roupas foram confeccionadas pela equipe de costura da Amélia Rodrigues.
Durante a festa, houve ainda a entrega do Troféu Maior Divulgador do Selo Investidor Social às empresas que propiciaram mais visibilidade ao selo. E também o Troféu “Amigos da Amélia”, homenagem que é o registro e reconhecimento público daqueles que participaram e apoiaram a entidade neste ano.
Para o vice-presidente da Instituição Amélia Rodrigues, Miguel de Jesus Sardano, o Projeto Investidor Social não deve ser confundido com doação. “Propomos um investimento que dá visibilidade às empresas ao aliarem sua imagem com a responsabilidade e comprometimento social”, considerou. “De um modo geral, a violência nasce da miséria, do abandono, da exclusão”, diz. “E nosso papel é contribuir para a construção de uma nova geração de pessoas honestas, de cidadãos de bem, que vão gerar a paz que tanto queremos”, complementou.
Ações de bem
Desde 2002, o Projeto Investidor Social tem a missão de gerar recursos para a manutenção e qualificação dos projetos da Instituição Amélia Rodrigues oferecendo às empresas participantes ferramentas de marketing social.
Todos os anos, o Prêmio Investidor Social evidencia a participação do empresário no projeto por meio de homenagem, exposição da logomarca da sua empresa em banners, revistas e mídias; reportagens comerciais da empresa na Revista Investidor Social; inserção de logotipo da empresa no site; painéis externos na Instituição Amélia Rodrigues com logo da empresa e ainda direito a usar o Selo Investidor Social, que destaca as empresas investidoras.
O diferencial desse projeto é buscar na iniciativa privada subsídios para dar continuidade às diversas atividades realizadas com crianças e adolescentes dos núcleos Tamarutaca, Sacadura Cabral e Palmares, em Santo André. Hoje, 20% das despesas da instituição são custeadas pelo valor depositado mensalmente pelos Investidores.